top of page

SOBRE

NOSSA ​HISTÓRIA E MISSÃO

O Centro  de Acolhida Especial para Travestis e Mulheres Transexuais Casa   Florescer  iniciou suas atividades em  1 de março de 2016, fica localizada no bairro do bom retiro em  São Paulo. A casa possui  30 vagas,  destinadas a mulheres transexuais e travestis em situação de vulnerabilidade social, devido à exclusão do ambiente escolar dificuldades com a convivência familiar devido a identidade de gênero, falta de oportunidades, preconceito, outras violações de direitos . 

Nossa missão é acolher travestis e mulheres transexuais, compatibilizar o respeito à identidade de gênero , à autonomia e às escolhas individuais com o oferecimento de oportunidades e promoção dos direitos de cidadania. Promover inclusão social por meio de ações transversais como: Saúde, Educação, Meio Ambiente, Esportes, Cultura, Lazer, Assistência Social, Trabalho, Habitação.O trabalho desenvolvido busca  favorecer oportunidades e articulação de  rede propiciando a representatividade dessa população.

A CASA

Com capacidade para até 30 pessoas, A Casa Florescer conta com um atendimento 24 horas de acolhimento. O espaço contempla  4 dormitórios, sendo um deles para PCD, refeitório, área de convivência, cozinha, sala de atendimento social, sala atendimento psicológico, lavanderia, sanitários e quadra poliesportiva

EQUIPE

GERÊNCIA

ALBERTO SILVA

ADRIANA MASCARENHAS - ASSISTENTE SOCIAL

LUIZA SALLES- PSICOLOGA

EQUIPE TÉCNICA

ORIENTADORES

MAYARA

LUCIANO 

HENRIQUE

FÁBIO 

FRANCINE

 

CUIDADORES

ALANA 

CAMILA

ZÉLIA

MARIA INACIA 

RITA

ANA PAULA

MARIA

OPERACIONAL

EQUIPE DE APOIO

LAURICE

MARIA APARECIDA

bottom of page